quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Xondoro T’ee: Resultado da audição

Bruna Rodrigues é uma das selecionadas
 
Daniela Tanaka também foi uma das escolhidas
Bruna Rodrigues e Daniela Tanaka são as duas selecionadas na segunda fase da primeira audição, promovida pela Se7e Sen7idos para a escolha do elenco feminino que vai participar do longa "Xondoro T’ee: Guerreiros da Virtude". O filme que tem temática infanto-juvenil, contará a história de cinco heróis que tem poderes especiais de elementos indígenas. Eles lutarão juntos para combater os vilões que chegam à Terra para destruir seus recursos naturais.

“Foi uma escolha difícil. Até ontem (quarta-feira) estávamos analisando os vídeos. Todas as candidatas tiveram uma ótima performance, mas tínhamos que decidir. Devido o desempenho de todas ter sido muito bom, passamos a ter outros critérios como características físicas e possíveis afinidades, já que as personagens são realmente amigas”, revela o diretor da série, André Marçal.

A necessidade de escolher logo o elenco feminino é devido a gravação do piloto (filme de curta duração que tem por objetivo mostrar um pouco sobre o que é a obra), que será no próximo mês. “Precisávamos encontrar logo as duas, no entanto, ainda faltam dois protagonistas, mas o André e eu decidimos fazer essa seleção um pouco mais para frente. Tudo ainda está muito no começo e é cedo para fecharmos todo o elenco”, informa a atriz e produtora do filme, Nany Figueiredo.