domingo, 1 de fevereiro de 2015

Produtora faz audição para selecionar atrizes

No último sábado (31), na Escola de Teatro e Dança da UFPA, a Se7e Sen7idos realizou a segunda fase da audição para escolher as duas atrizes que irão protagonizar sua nova produção: o longa metragem "Xondoro T’ee: Guerreiros da Virtude". A obra conta a história de cinco heróis que juntos defenderão a região amazônica de uma invasão extraterrestre.


Entre todas as candidatas inscritas a produção selecionou nove. Elas foram  submetitas ao teste, realizado em três etapas. Na primeira, as candidatas apresentaram uma sequência de movimentos de artes marciais de escolha própria. Já na segunda, elas fizeram um teste de câmera onde encenaram uma pequena coreografia de luta com dois dublês. Na terceira e última etapa as candidatas fizeram o teste de interpretação.


“Todos os testes foram muito bons e as candidatas superaram as nossas expectativas. Estamos analisando os vídeos minuciosamente. O que nos causa uma certa apreensão, já que apenas duas terão os papeis de protagonistas”, pondera a atriz e produtora Nany Figueiredo.



Segundo o diretor do filme, André Marçal, as candidatas apresentaram o nível técnico esperado. “Todas as moças souberam expor bem aquilo que conseguem fazer tecnicamente em sua arte marcial. Fiquei muito feliz. Até por que surpreendentemente (fora duas exceções que já tinham experiência como atrizes), elas se saíram bem no teste de interpretação, mesmo sem experiência”. O diretor ressalta ainda que, independente deste resultado, existe a possibilidade de todas participarem da obra, uma vez que há outros personagens, ainda sem atores definidos.



Durante seleção, a Se7e Sen7idos contou com a consultoria técnica do Campeão Internacional de Kung-fu Luiz Guerreiro, que já participou de dois filmes de realização da Produtora Se7e Sen7idosA previsão da divulgação dos nomes das duas selecionadas é até a 
proxima quinta-feira (5), em nosso site e também na nossa Página no Facebook