quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

"Abra os Olhos" será exibido pelo Cine Urubu



Se você ainda não viu "Abra os Olhos" vai ter a oportunidade de assistir o filme, que será exibido neste sábado (13), às 18 horas, no Espaço Saúde e Sabedoria, localizado no Conjunto Satélite, WE 12, rua Pentecostal, nº 58, no bairro do Coqueiro. A obra vai ser exibida pelo Projeto Cine Urubu.    

A Se7e Sen7idos Produções, em parceria com a Associação Cultural, Esportiva e Assistencial Cururu, vai ceder o média metragem para fomentar as ações realizadas pela entidade na área cultural do Conjunto Satélite. O Projeto Cine Urubu possui a finalidade de levar cinema itinerante e oficinas temáticas nas comunidades.

"A produtora se propõe a ajudar todo e qualquer cineclubismo que surja na Região Metropolitana de Belém", ressalta o diretor e roteirista André Marçal. Para a produtora e atriz Nany Figueiredo, que também está na produção e no elenco do filme "Abra os Olhos", a iniciativa, do ponto de vista social, é fundamental para o enfrentamento da violência contra a mulher. "A temática do filme envolve o contexto na qual está inserida a violência doméstica, que infelizmente, é uma realidade. Pra nós é muito importante que este tipo de obra chegue até as pessoas que não tem acesso ao cinema reflexivo". 


SERVIÇO:

Exibição do filme "Abra os Olhos" - Lançamento do Projeto Cine Urubu

Data: sábado, 13 de dezembro de 2014
Hora: 18 horas
Local: Espaço Saúde e Sabedoria (Conjunto Satélite, WE 12, rua Pentecostal, nº 58, no bairro do Coqueiro).
Entrada franca.